terça-feira, 27 de maio de 2008

Resolvi escrever um pouco hoje,é que eu estou um pouco preocupada com o DANIEL,ele esta com febre,diarreia,não estar comendo,e isso me preocupa mais ainda porque ele é fominha,mesmo ele doente ele não deixa de comer,agora não sei.Espero que ele fique bom logo,e também eu acho é porque eu levei ele ao cirúrgião pediátrico,para resolver o problema da hérnia dele,e toda vez que ele ta para operar ele fica assim,já ia me esquecendo ele também tem que fazer um ezame chamado ENCEFALORAFIA e para isso ele tem de estar sem febre,sem resfriado,e ele estar com tudo isso e no detalhe estar com pneumonia.Vou deixar um video dele que foi feito no dia :26/05/2008 no caso ontem.E algumas fotos também, de quando ele era nenem.



2 comentários:

Unknown disse...

CONTATOS COM PAIS QUE TEM FILHOS PORTADORES DA SÍNDROME DE PATAU.

CASO VC VOLTE A ACESSAR SEU BLOG POF FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO,ESTOU TENTANDO CONTATO SABER MAIS SOBRE A TRISSOMIA MINHA FILHA É PORTADORA NASCEU DE 7 MESES ANO PASSADO.
MEU EMAIL.cacauv10@gmail.com

CLAUDIA

JOÃO: MILAGRE DE DEUS disse...

Deus seja glorificado pela vida do Daniel e pela lutas de vocês que acima de tudo acolheram a vida.
Temos o João de 5 meses. Ele tbm tem trissomia do 13. Esta a 4 meses na UTI do Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre/RS. Cremos no Senhor Jesus e lutamos para que ele viva o tempo que Deus permitir. Seja curto ou longo o importate para nós é o dia de HOJE. Abraços a vcs.
www.joaoeummilagre.blogspot.com