segunda-feira, 9 de junho de 2008

o susto da semana

Hoje faz uma semana que o DANIEL teve outra convulsão,é muito triste ver como ele fica,ele fica com um olhar desesperador te pedindo ajuda,depois o rosto fica pálido como se ele tivesse morrendo ou melhor dizendo" morto".As vezes eu me pego pensando,como vai ser quando eu perder ele,vai ser tão difícil,sei que eu vou morrer junto,modo figurado de dizer,a minha vida não vai ser como antes,vai sempre faltar algo pra mim ser feliz,vai faltar um pedaço do meu coração,porque o meu coração,ele é dividido em 5 partes: 1º DEUS,2ºJESUS que são as estruturas,3ºDANIEL,4ºLUIZ FERNANDO e 5ºMARIA CLARA,sei que não devia pensar assim,mas é como eu me sinto.Ainda bem que ele melhorou logo e dessa vez foi tudo tão rápido,ele nunca tinha passado mal acordado,sempre foi quando ele tinha acabado de acordar,ele só acordava pra ter convulsão,e na terça passada ele estava acordado brincando,e ele começou a se virar pra tras e ficando todo torto,passei a mão nele e levei ele direto pro pronil.Lá ele tomou diazepan e dipirona porque quando ele volta ele sente uma dor danada,e também fica com febre é automático.Hoje eu vou ficando por aqui.

Um comentário:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

É isso ai cunhada, conte para todas a sua luta,com certeza tem muitas mães que passam por situações semelhantes a sua, e esse blog vai ajudar muitas mães que ainda vão passar por isso, então divulgue seu blog,logo logo ele vai estar badaladissimo!! bjss e muita força,Deus esta sempre com vc te levando no colo na hora da aflição!!bjsss pro Dani!!