sábado, 27 de novembro de 2010

hj foi dia de prova

ola pessoal hj o daniel teve principio de uma convulsão,ainda agorinha, mas graças ao bom DEUS ele num ficou tão mal pra ir pro hospital.agora ele ta dormindo,é muito ruim ver do jeito q ele fica,me desespero logo,ainda bem q a maiorias das vezes meu esposo sempre ta comigo.e hj graças de novo ao meu DEUS ele tava em casa.eu num sei se é pra eu ficar mas tranquila ou se ele e muito calmo só sei q, ele q resolve as coisas com o dani.quase "quase naum"ele sempre ta na frente.mas sei q a vitoria foi conquistada mas uma vez,e é isso q nos da força pra seguir enfrente.vou ficando por aqui ,bjos pessoal.quem quizer conversar comigo em msn o meu email é gisele.o.rangel@hotmail.com,mas se identifique dizendo o pq ta me add ta .um abraço .

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, o caso do seu filho é muito raro, nós (o meu grupo de pesquisa e eu)gostaríamos muito de ter acesso a um pouco mais da história do seu filho, termos acessos a fotos ou até mesmo de vídeos, não poderemos retribuir de forma financeira, mas será de grande incentivo para nós. Se receber essa mensagem, por favor responda depressa,pois esse trabalho será apresentado na segunda feira dia 29/06. Obrigado e se responder mande para o e-mail: zeka144@outlook.com, a propósito me chamo José Luiz.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.