quarta-feira, 6 de abril de 2011

a desculpa por falta de atenção

Desculpem pela falta de bom senso da minha parte,nunca mas escrevi,praticamente abandonei o blog,mas essa nunca foi a minha intenção.Voltarei a escrever não todos os dia,mas 2 ou 3 vezes por semana,sinceramente naum achei q o blog fosse ajudar tantas pessoas,ou ia ter o retorno q esta sendo fico satisfeita por poder ajudar,espero ajudar mas e mas,vou me dedicar mas ao blog.Essa semana vou colocar novas fotos dele.vou fazer tipo albun de bebê,desde q ele tinha dias ate hj,pra mostrar como é satisfatorio ver como uma criança patau pode vencer mesmo q com muitas lutas.Vou ficando por aqui ate semana q vem.BJOS e BJÔES.

10 comentários:

Unknown disse...

Olá Gisele ,
Estudo genética , e precisei fazer um trabalho sobre a sindrome de patau e usei as informações do seu blog e a historia linda de vitoria do daniel como tema , mostrando que há sim pessoas guerreiras e que vão contra tudo que nós conhecemos e que sim , é a mão de Deus . Só queria te agradecer e desejar que Deus continue abençoando o seu Daniel todos os dias e te dando força pra ser essa mae maravilhosa e exemplo para tantas pessoas, inclusive para mim . Fica com Deus e muito obrigado pelo exemplo de vida .

cris disse...

Olá Gisele,

Fui mãe no ultimo dia 31/03/2011 e na hora do parto fui surpreendida com a vinda do meu filho com anomalias multiplas, eu e meu marido ficamos em estado de choque, pois em nenhum momento da gestação tinhamos informações sobre as anomalias. Após alguns dias e vários pareceres medicos veio o posicionamento de uma geneticista que nos falou em "Síndrome de Patau". Hoje meu filho ainda está na UTI e aguardamos o resultado do cariótipo. Fiquei muito esperançosa com seu blog, pois espero que meu Mateus, caso seja confirmada a suspeita seja uma historia de esperança para muitos como o seu Daniel.
Sua história tem nos dado animo neste momento de tanta dor...

gitaise disse...

Olá Gisele e Cris,

No dia 30/03/2011 meu Mateus nasceu com Patau, porém viveu apenas 1 hora. Ele tinha Hérnia Diafragmática. Sinto muitas saudades. Desejo muita saúde aos seus meninos.

cris disse...

Gitaise

Graças a Deus meu Mateus está completando dia 31/05 doi meses, mais permanece na UTI e respira com ajuda de aparelhos, fez uma cirurgia cardiaca e estamos nos preparando para nova cirurgia do coração...

anacarlaazevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carla disse...

Oi Gisele,

Descobri através da ultra morfológica que nossa bebê tem trissomis do 13(Sídrome de Patau), preferimos não fazer a interrupção porque acreditamos que tudo tem que ser no tempo dela e ela tem mexido muito...parece que quer nos dizer que vai ficar tudo bem. Por isso desde então tenho visto várias matérias sobre a síndrome e confesso que me chocou um pouco até porque falam que não tem espectativa de vida. Hoje ao me deparar com seu blog tive uma pontinha de esperança, obrigada pelo exemplo de amor e pelo Daniel ser esse guerreiro que tanto me emociona! Que Deus continue os abençoando!

Ana Luiza Lacerda disse...

Olá Gisele,
Sou estudante de Medicina e também estudando a Trissomia do 13, encontrei esta linda história de encorajamento e misericórdia de Deus. Tenho consultado várias literaturas e nenhuma relatou um caso semelhante ao do seu filho, pelo contrário os autores afirmam que pela gravidade da doença, os bebês não vivem 6 meses de vida.Mas,além de estudante, sou também serva de um Deus maravilhoso que vai além da medicina,quando Ele estende suas mãos,quando não se tem saída e quando já se perde a vida,Ele ainda tem a solução.Que Deus continue dando vida e honrando o seu Daniel. Que o amor de Deus e paz de Jesus continue consolando as mães que perderam seus filhos.

Unknown disse...

meu neto nasceu dia 21/12/2012 com sindrome de patau so descobrimos depois de um meses. o caso dele era muito comlicado pois suas anormalidades eram por dentro seu coração era com anormalinhas hoje estou em luto ele faleceu dia 20/2/2013 2 cirurgia na segunda ele nao aguentou e foi para o pai muita dor minha filha tem apenas 18 anos mais ela sempre foi presente os medicos admirava sua vontade de ve seu filho bem ele nunca foi pra casa que tristeza que dor pois mesmo sabendo das suas dificuldades sempre pedi a deus que ele sobrevivese mais infelizmente nao deu sempre li o relato da vida de seu filho pois peço que deus o abençoe muito.

Unknown disse...

Olá TD bem?qual era o tipo de problema do coração seu neto tinha?

Unknown disse...

Olá TD bem?qual era o tipo de problema do coração seu neto tinha?